Notícias

Ex-São Paulo machuca OS DOIS joelhos e pode ficar até um ano parado

Definitivamente, este não é o ano do atacante Bruno Rodrigues. O atleta de 27 anos, que foi contratado pelo Palmeiras no início desta temporada, sofreu uma nova lesão. Desta vez, o atacante teve uma ruptura no tendão patelar do joelho esquerdo após um jogo-treino do Palmeiras nesta sexta-feira. Com isso, o atacante deve passar por nova cirurgia e perderá o restante da temporada.

Vale lembrar que o jogador, que teve uma passagem pelo São Paulo, havia acabado de se recuperar de uma grave lesão. Em seu segundo jogo pelo Palmeiras, no Campeonato Paulista, Bruno teve uma lesão no joelho direito e passou por cirurgia, que o tirou dos gramados por seis meses. Juntando a nova lesão e a anterior, Bruno pode ficar até um ano sem jogar.

O Palmeiras havia marcado o jogo-treino contra o São Caetano justamente para dar ritmo de jogo a Bruno e Dudu. Ambos voltaram aos treinos no início desta semana depois de enfrentarem cirurgias para corrigir lesão no joelho direito. Mas agora, o atacante terá que aguardar mais algum tempo para poder voltar aos gramados.

Recuperado de lesão no joelho, ex-São Paulo estava prestes a voltar a disposição de Abel Ferreira

Havia uma grande expectativa para o retorno de Bruno Rodrigues aos gramados. Inclusive, Abel Ferreira já planejava relacionar o jogador nas próximas partidas, para que ele pudesse recuperar o ritmo de jogo. Entretanto, a lesão atrapalhou os planos do treinador português e do atacante.

Vindo de boa passagem pelo Cruzeiro, Bruno Rodrigues chegou nesta temporada por cerca de R$ 25 milhões. Mas além do Cabuloso, ele teve uma breve passagem sem gols pelo São Paulo em 2021, Ponte Preta, Paraná e Athletico-PR, onde iniciou sua carreira como jogador. A tendência agora é que Abel continue dando oportunidades para jogadores como Lázaro, Estevão e Luiz Guilherme, já que em breve ficará sem Endrick, vendido ao Real Madrid.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo