Notícias

Ex-São Paulo chama Sampaoli de insuportável ao vivo

Nos últimos dias, o ex-lateral Fábio Santos concedeu entrevista para os canais ESPN e falou sobre Jorge Sampaoli. O comandante argentino trabalhou com o defensor no Atlético Mineiro, nas temporadas de 2020 e de 2021.

“Eu fiquei quatro meses dando bom dia pra ele, aí depois do quarto mês eu desisti, pô. Ele não dava bom dia. Ele olha pra você e não fala bom dia. O que esse baixinho tá arrumando? (…) Eu falei pra os caras que ele chegava a ser engraçado de tão insuportável que ele era. Ele chega a ser engraçado. Você fala, esse cara deve estar de sacanagem, não é possível”, contou Fábio Santos.

“Os caras já tinham largado com 15 dias: ‘Eu não falo mais com esse baixinho’. Eu insistia, né? Três, quatro meses, o cara não me dava bom dia. Sério? Eu falei, não é pessoal, é dele mesmo. Tinha dia que ele chegava legal pra caramba, contava história, eu falei: ‘Agora ele vai’. No outro dia, ele não falava com ninguém, só xingava”, desabafou o reserva de Júnior na conquista do Mundial de Clubes de 2005 pelo São Paulo.

Sem estresse

Apesar de chamar Sampaoli de insuportável, Fábio Santos afirmou que o argentino é um bom técnico. “Aprendi muito com ele. Ele é bom treinador. Não deu tão certo no Flamengo, mas ele tem muita coisa que eu que gosto de futebol pude aprender muita coisa com ele”, finalizou

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo