Notícias

Dirigente dá a entender que TITULAR do São Paulo deve sair da equipe

Na última quinta-feira (6), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, concedeu entrevista exclusiva aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tirone, e admitiu uma grande dificuldade em renovar o contrato de Welington.

De acordo com ele, não existe interesse por parte do empresário em negociar os valores com o Tricolor. Diante dessa situação, a conclusão mais provável da novela, no momento, é a saída do camisa 6 no final de seu vínculo com o São Paulo.

“Já temos na mão do empresário dele a nossa quinta proposta. Hoje, o Rui Costa conversou de novo com o empresário, na próxima semana teremos mais uma reunião com ele. Mas temos sentido uma grande dificuldade. É um grande jogador, muito importante, tem muita qualidade, é comprometido, trabalhador, mas não tenho sentido por parte do empresário interesse na renovação”, afirmou.

“A gente mexe nas propostas, melhora dentro do que é viável para o São Paulo, mas não temos da parte do empresário um movimento de “sobe um pouco ali”, “pega mais luva”. Os valores seguem irreais para o São Paulo. Normal, estamos falando de um negócio. Vamos tentar chegar a um lugar comum. Se não conseguirmos, vamos procurar desde já alguém para nos agregar”, cravou Belmonte.

Welington não sai em julho

“Vamos usá-lo até o final do contrato. Se ele não renovar, será utilizado até o dia 31 de dezembro. Não temos nenhuma intenção de, se ele assinar um pré-contrato com outra equipe, de liberá-lo no meio do ano. Isso já foi discutido e contamos com Welington até 31 de dezembro. Trabalhamos com outras opções, mas nossa prioridade é renovar com ele”, garantiu o dirigente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo