Notícias

Direção dispara sobre James: “se não der certo, em algum momento sai”

Na tarde do último domingo (4), o São Paulo entrou em campo pela Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentaram o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e venceram nas penalidades.

Depois do título, Carlos Belmonte conversou com os jornalistas do GE e falou sobre a ausência de James Rodríguez. O colombiano sequer viajou com o grupo para Belo Horizonte. “Óbvio, queria que ele estivesse aqui. Ele pediu para não estar, e a gente respeitou. Continuamos trabalhando para que ele continue conosco. Falei isso sobre o Daniel Alves. Ninguém é maior do que o São Paulo. Nós trabalhamos para o São Paulo”, começou o dirigente.

“Estou feliz pelos que vieram, não posso pensar em quem não veio. Os que estavam aqui ganharam, estão felizes. O James é um cara também do bem. Basta ter calma, ter conversa. Se não der certo, em algum momento ele vai sair. Ele já nos ajudou muito mesmo sem jogar. Ele e Lucas mexeram com a autoestima do torcedor. Os dois foram importantes… A gente encarou com toda a naturalidade. O James desde que chegou não deu nenhum problema. Ele treina e trabalha. Mas o futebol brasileiro está mais intenso, e ele não conseguiu se adaptar. Ele é jogador de outra prateleira. Como ele não está jogando, não fica satisfeito”, disse Belmonte.

Presidente Casares também falou do meia

Julio Casares também falou sobre James, mas o mandatário tratou de colocar panos quentes na situação. “Todos vieram, mas ele não veio. Ele estava torcendo, ligou para o pessoal aí, não veio, mas estava torcendo. Tenho certeza que amanhã ele está treinando com a gente. O que interessa é que o São Paulo foi campeão. Hoje temos que fazer perguntas assim: ‘Quanto tempo não ganhava? Como joga esse time? Como está essa torcida que mais cresce no Brasil?’”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo