Mercado

Corinthians planeja contratar atleta ex-São Paulo

O Corinthians demonstrou interesse na contratação de Thiago Mendes, ex-jogador do São Paulo entre 2015 e 2017, atualmente vinculado ao Al-Rayyan, do Qatar.

Segundo informações do jornalista André Hernan, o volante de 31 anos tem contrato com o clube do Qatar até junho de 2025. Contudo, há uma possibilidade concreta de seu retorno ao futebol brasileiro, agora para integrar a equipe do Corinthians.

“Corinthians quer contratar Thiago Mendes e prepara oferta nos próximos dias. Conversas até aqui são muito produtivas, existe a real possibilidade do meio-campista voltar ao Brasil e vestir a camisa do Corinthians”, publicou o jornalista em sua rede social.

Durante sua passagem pelo São Paulo, Thiago Mendes participou de 147 jogos, registrando 12 gols e 11 assistências.

Indefinição nas finanças

Apesar de estar atuando no mercado de transferências, o tricolor terminou a temporada 2023 com um rombo gigantesco nas finanças e, segundo informações recentes, o atacante Calleri recebeu propostas e pode deixar o clube. O clube deve direitos de imagem e luvas ao argentino.

Além disso, o clube ainda negocia a manutenção de Luciano, Lucas Moura e James Rodríguez na equipe. O técnico Dorival Junior já se pronunciou a favor dos jogadores citados, afirmando que espera contar com os três para a próxima temporada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo