Notícias

Corinthians perde a cabeça e afasta jogador que tretou com são-paulinos

Na tarde do último domingo (23), o Corinthians entrou em campo pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de António Oliveira visitaram o Athletico Paranaense, dentro da Ligga Arena e empataram por 1 a 1.

Antes do início da partida, o técnico do rival de Itaquera expôs descontentamento com a situação do goleiro Carlos Miguel, que está prestes a se transferir para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Era esperado que ele voltasse a equipe titular, após cumprir suspensão contra o Internacional, por ter empurrado Calleri e Luciano no último Majestoso.

“Aqui no Corinthians joga quem quer estar aqui, quem está comprometido. Não sei se o Carlos Miguel está dentro ou fora. Só está aqui quem quer estar no Corinthians. Nessa perspectiva, hoje o Carlos não está conosco”, afirmou o treinador.

Na coletiva pós-jogo, o português foi ainda mais claro: “Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente de poder representar um dos maiores clubes. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians”, afirmou o treinador.

Luciano e Carlos Miguel trocaram farpas após o clássico

Nas redes socias depois do Majestoso, Carlos Miguel provocou o camisa 10 do São Paulo. No Instagram, o arqueiro do rival de Itaquera publicou uma foto marcando o atacante como ‘otário’. Ao ver a postagem do corintiano, Luciano tratou de responder de forma debochada.

Sem citar o camisa 22 alvinegro, o atacante do Soberano escreveu: “promessa de goleiro” e “goleiro com 10 jogos no profissional”. Além de um emoji dando gargalhadas. Ao lado, apontou seus feitos pelo São Paulo: 230 partidas, 76 gols, 21 assistências e três títulos (Paulistão 2021, Copa do Brasil 2023 e Supercopa Rei 2024).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo