Notícias

Cicinho quebra o silêncio e prevê Palmeiras sem título em 2024

Na noite da última segunda-feira (22), Cicinho participou do programa Arena SBT e fez uma previsão provocativa ao rival do São Paulo. Segundo o ex-lateral, o Palmeiras não vai vencer nenhum título na temporada de 2024.

“Esse ano do Palmeiras vai ser osso. Não vai ganhar nem par ou ímpar. Aguardem”, disse o ex-lateral-direito ao programa Arena SBT.

Vale ressaltar que entre os quatro grandes do estado, apenas o Palmeiras que não saiu vitorioso na primeira rodada do Paulistão. O São Paulo bateu o Santo André dentro do MorumBis por 3 a 1, o Corinthians venceu o Guarani por 1 a 0 em Itaquera e o Santos derrubou o Botafogo, em Ribeirão Preto, também por 1 a 0.

O Alviverde vencia o Novorizontino dentro do Jorge Ismael de Biasi até o último lance da partida, quando tomou um gol e entristeceu seus torcedores. Depois do resultado nada satisfatório, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e considerou um resultado justo.

“É verdade que ganhamos (o Paulistão) duas vezes seguidas, vamos procurar defender com unhas e dentes esse título, mas está aberto a todos ganharem, vai ganhar quem for mais competitivo, mais feliz, enfim, como te disse, neste gol estávamos com a bola, e em momentos mais lúcidos não sofreríamos. Mas paciência, fica o aprendizado. Nos não escolhemos competições. Pelo jogo todo, nosso adversário mereceu o empate”, disse.

O gol no final da partida

“Falando sinceramente deste lance serve de aprendizagem, um jogo difícil, num campo difícil, com muito calor, tínhamos a bola controlada no meio campo ofensivo. Achava que a melhor forma de defender o 1 a 0 era procurar o segundo gol, tivemos duas ou três oportunidades de colocar a bola na área, tenho certeza que os jogadores queriam tomar a melhor decisão, mas fica de lição. Tenho certeza que eles queriam fazer o bem. Isso é fruto da dificuldade e do cansaço no final, o Novorizontino é uma equipe muito bem organizada, com duas semanas a mais de trabalho que o Palmeiras”, afirmou Abel.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo