Notícias

CBF divulga áudio do suposto ‘assalto’ que teve contra o São Paulo

São Paulo e Internacional não saíram do zero nesta quinta-feira, 13, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o torcedor do Tricolor Paulista não se deu por satisfeito com o resultado. Isso porque a arbitragem anulou o gol marcado pelo argentino Calleri, em lance que também contou com a intervenção do VAR. O gol aconteceu aos sete minutos do segundo tempo e o centroavante havia aproveitado cruzamento de Lucas Moura.

Já na manhã desta sexta-feira (14), a CBF divulgou o vídeo e o áudio com a análise do VAR da polêmica jogada. No vídeo, a CBF mostra que a arbitragem de vídeo traçou as linhas nos ombros de Calleri e do zagueiro Vitão, último homem do Inter na jogada. Segundo a análise, o impedimento foi marcado pois o argentino estava em posição considerada irregular.

Zubeldía reclamou bastante da decisão tomada em campo, que teria prejudicado o São Paulo

Não foram apenas os torcedores e jogadores do Tricolor Paulista que ficaram na bronca com a decisão da arbitragem. O técnico Luis Zubeldía também expressou bastante descontentamento com a anulação do gol de Calleri. Após a partida, o argentino fez questão de questionar a decisão do árbitro de vídeo.

“Lamentavelmente, pela linha que traça o VAR, parece que o Calleri estava adiantado. Mas tenho a sensação de que Calleri estava habilitado. Sou fã do VAR, mas gostaria que não começassem a traçar a outra linha com a primeira traçada. Creio que uma pincelada para um lado ou clique para o outro, determina tudo. Mas é uma opinião de alguém que não sabe tanto do VAR”, afirmou Zubeldía.

Com o empate, o São Paulo caiu para a quinta colocação, agora com 14 pontos, mas segue sem perder sob comando de Zubeldía. A equipe agora se concentra para a próxima rodada, já que jogará o clássico Majestoso, contra o Corinthians. A partida será disputada neste domingo, 16, a partir das 16h (Brasília), na Neo Química Arena.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo