MercadoNotícias

Casares traça plano para contratar ‘novo Lucas Moura’

O São Paulo está de olho nas oportunidades de mercado e estuda fazer um investimento pesado para contratar jogador que vem sendo intitulado como o “novo Lucas Moura”. Trata-se do jovem atacante Maceió, destaque da Portuguesa no Campeonato Paulista deste ano. Informações do portal ‘GE’ já dão conta de uma possível negociação entre Júlio Casares e o presidente da Lusa.

O plano de Casares para trazer o jovem jogador para o Tricolor Paulista é ceder jovens jogadores da base que não devem ter muito espaço com Thiago Carpini na temporada. Além de Maceió, o Soberano também poderia contratar o jovem Talles. Ambos são jogadores reservas no elenco da Lusa e a ideia é mandar jovens jogadores para a Lusa, com objetivo de dar mais oportunidade a eles.

Por Maceió, no entanto, o São Paulo deve ter concorrência. Isso porque, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Santos também estaria interessado em contar com o jogador para a disputa da Série B deste ano. O time da Vila Belmiro não tem muita verba em caixa e a chegada de um jogador bom e barato como o atacante da Lusa pode ajudar a equipe no objetivo de voltar a Série A.

Casares planeja a sequência da temporada do São Paulo

O São Paulo iniciou o ano vencendo a Supercopa do Brasil diante do seu grande rival Palmeiras, em partida decidida nos pênaltis. No entanto, o que deu um título para a equipe acabou sendo também o seu algoz. Isso porque o Tricolor Paulista acabou caindo de forma precoce no Campeonato Paulista este ano. A queda veio logo nas quartas de final, após derrota diante do Novorizontino nos pênaltis.

Thiago Carpini foi bastante hostilizado pelos torcedores, que chegaram inclusive a pedir sua demissão do comando técnico. No entanto, Casares assegurou que o trabalho de Thiago Carpini no tricolor segue. O jovem treinador de 39 anos chegou ao clube depois que Dorival Júnior foi convidado para assumir a Seleção Brasileira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo