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Casares ousa e começa novo projeto no MorumBis

Nesta segunda-feira, o São Paulo anunciou em suas redes sociais o início do processo para o começo das obras de um novo reservatório subterrâneo e canalização de parte do córrego Antonico. O objetivo do projeto é mitigar os impactos das chuvas nas áreas do Morumbi e Paraisópolis, trazendo melhorias para uma população superior a 1 milhão de habitantes.

O governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, encontraram-se com Julio Casares no complexo social do Tricolor para formalizar as assinaturas que marcam o início dessa iniciativa.

“É uma reivindicação antiga que fala sobre toda a região do Morumbi. Essa obra deixa um legado para as futuras gerações. O impacto positivo para a área social e para o estádio do MorumBIS é extraordinário.”, disse o presidente do Tricolor, Julio Casares.

São Paulo fechou parceria com marca para o naming rights do estádio tricolor

O São Paulo formalizou a concretização da venda dos naming rights do estádio do Morumbi para a Mondelēz, empresa do setor alimentício que detém uma das marcas mais conhecidas, o chocolate Bis. A partir de janeiro, o Morumbi passa a ser designado como “MorumBis”, conforme o contrato firmado, com validade de três temporadas.

O montante total acordado atinge R$ 75 milhões, representando uma média anual de R$ 25 milhões. O valor anual ultrapassa os acordos estabelecidos nas negociações dos naming rights das arenas Allianz e Hypera Pharma, vinculadas aos estádios de Palmeiras e Corinthians, respectivamente. Importante destacar que os valores estão sujeitos a correções. Os contratos dos rivais têm uma duração mais extensa, girando em torno de R$ 300 milhões cada um, ao longo de um período de 20 anos.

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