Notícias

Casares confirma e James volta ao São Paulo

Nos últimos dias, em entrevista à ESPN nos Estados Unidos, onde atuou como chefe de delegação da Seleção Brasileira, Júlio Casares falou sobre o futuro de James Rodríguez no São Paulo. O meia colombiano é o principal destaque individual desta Copa América.

De acordo com o presidente do Soberano, James voltará ao CT da Barra Funda e se reapresentará ao clube. Ainda existe a possibilidade do atleta ser reintegrado ao elenco comandado por Luis Zubeldía. No entanto, Casares garantiu que quem deve decidir se o camisa 55 fica ou não, é o treinador.

“Ele é jogador do São Paulo, vai se reapresentar após a Copa América. É uma questão técnica. Passou o Dorival, o Carpini e o Zubeldía, e com nenhum desses técnicos ele se firmou. Mas ele se reapresenta, e se tiver o mesmo desempenho em treinos e partidas, pode ser reintegrado. É uma decisão técnica”, disse o mandatário.

Casares coloca futuro nas mãos do meia

“Se voltar com convicção de se entregar nos treinamentos, contribuir e disputar uma posição, assim que funciona o futebol, será bem-vindo como foi na contratação. Mas, se vier com uma cabeça de querer sair, havendo uma compensação financeira para ajuste de toda a situação, ele será feliz em outro lugar”, completou Júlio Casares.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo