Notícias

Casares bate o martelo e toma decisão importante sobre a Copa do Brasil

O São Paulo disputará o jogo de volta na terceira fase da Copa do Brasil apenas no dia 23 de maio, uma quinta-feira. Entretanto, mesmo com um bom tempo até a data da partida, o presidente Júlio Casares já tomou uma importante decisão a respeito dela. Nesta quinta-feira, 10, o mandatário tricolor afirmou que irá colocar preços mais acessíveis nos ingressos da partida contra o Águia de Marabá.

Segundo Casares, a iniciativa será tomada levando em conta que o São Paulo construiu uma boa vantagem na primeira partida, ao vencer fora de casa por 3×1. Assim, o torcedor poderia afastar-se do MorumBIS no jogo de volta tendo em vista que a classificação está bem próxima do Tricolor Paulista.

“Para ter torcida, que é um jogo teoricamente de menor interesse, eu preciso fazer um preço especial. O São Paulo deixou de ser aquela coisa de time da elite, o São Paulo é o clube da massa, que mais cresce”, afirmou Casares. Para o jogo desta segunda-feira (13) diante do Fluminense, o presidente já afirmou que os ingressos para não-sócios será vendido a R$ 50 (mais barato) e R$ 100 nas arquibancadas.

Sequência de jogos do São Paulo antes da Copa do Brasil

Até o jogo de volta diante do Águia de Marabá, o São Paulo terá uma sequência de jogos a ser realizada dentro de casa. O primeiro deles será já nesta segunda, diante do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Logo após, na quinta (16), será a vez de receber o Barcelona de Guayaquil pela Libertadores. Por fim, na outra segunda (20), o Soberano recebe o Cruzeiro também no MorumBIS.

Essa sequência de jogos em casa pode ser fundamental para as pretensões do São Paulo na atual temporada. Isso porque a equipe terá a chance de subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e se consolidar na briga pela primeira colocação no Grupo B da Copa Libertadores. Após definir a sua situação na Copa do Brasil, o São Paulo volta a jogar em casa, mas apenas no dia 29 de maio, quando enfrenta o Talleres, da Argentina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo