Notícias

Casa do Corinthians é pichada!

A torcida do Corinthians se mostrou extremamente revoltada depois da derrota diante do Argentinos Juniors pelo placar de 1×0 em jogo válido pela Copa Sul-Americana. Após o resultado, os torcedores da equipe paulista picharam os muros do Parque São Jorge. A torcida corintiana deixou recados para a diretoria e ao elenco tricolor, reclamando dos recentes resultados conquistados pelo Corinthians.

“Elenco vagabundo. Time de milhões, futebol de centavos”, escreveram os torcedores no muro da casa do Corinthians. Vale ressaltar que a equipe está há quatro jogos sem vencer e, pra agravar ainda mais a situação, não marcou um gol sequer em nenhum destes jogos. A derrota para a equipe argentina só serviu para escancarar ainda mais a crise que começou fora das quatro linhas, e que agora atinge o time de António Oliveira.

Acontece que o atual presidente corintiano, Augusto Melo, mal assumiu o comando do time, mas já conseguiu alguns desafetos. Recentemente, ele entrou em conflito com Rubens Gomes, o Rubão, atual diretor de futebol da equipe paulista.

Temporada do Corinthians não é das melhores

O ano de 2024 está sendo bastante sofrível para o torcedor do Corinthians. Tudo começou a dar errado no Campeonato Paulista. Isso porque a equipe sequer conseguiu avançar para a fase de mata-mata no campeonato regional, ficando apenas na terceira colocação do Grupo C com 14 pontos.

Além disso, o Corinthians ocupa apenas o 18° lugar no Brasileirão com um ponto conquistado diante do Atlético-MG logo na primeira rodada por 0x0. De lá pra cá, derrotas para o Juventude (2×0) e Bragantino (1×0). Na Copa Sul-Americana, vitória diante do Nacional do Paraguai por 4×0 e empate contra o Racing, do Uruguai por 1×1, além da derrota por 1×0 diante do Argentinos Juniors.

No próximo domingo (28), o Corinthians tentará a reação na Série A em um confronto difícil diante do Fluminense. O duelo acontece a partir das 16h na Neo Química Arena.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo