Notícias

Carpini esquece problemas e exalta jogadores do São Paulo

Na noite do último sábado (17), o São Paulo entrou em campo pela nona rodada do Campeonato Paulista de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Red Bull Bragantino dentro do Estádio do Morumbis e empataram por 2 a 2.

Depois do confronto, o treinador tricolor concedeu entrevista coletiva e elogiou os atletas titulares do São Paulo. “(A equipe) consegue um empate que parecia naquele momento improvável, apesar de termos criado muitas chances no segundo tempo. Eu acho que atmosfera do estádio já se dava por satisfeita pelo ponto conquistado, pela circunstância do jogo. Aí conseguimos o gol da virada. Foi fantástico. Aquela minha comemoração foi uma maneira de extravasar o que esses caras estão sentindo. O Calleri, o Pablo (Maia), o Alisson, o Diego (Costa), o Arboleda, o Welington. Esses caras só estavam em campo hoje porque são guerreiros e valentes. O cansaço das últimas 48 horas foi o maior de toda a temporada. O risco de perder mais atletas foi muito grande”, afirmou Carpini.

Um ponto ganho e não dois perdidos

“Eu prefiro valorizar o ponto, a entrega, a competitividade, e mais uma vez enaltecer o nosso torcedor. Acabar o jogo como acabamos, com o sentimento de frustração, parecendo uma derrota, eu acho que tem de parabenizar o torcedor do São Paulo e principalmente os atletas. Para o torcedor aplaudir como aplaudiu, é porque o torcedor viu a entrega. Teve erros, escolhas, acertos, mas no geral foi positivo”, acrescentou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo