Notícias

Calleri revela o que pensou ao ver multidão no CT antes da final da Copa do Brasil

Calleri concedeu entrevista exclusiva para o Globo Esporte e falou da sua relação com o Tricolor. O argentino é considerado um dos grandes nomes da última geração são paulina, ao lado Lucas Moura, Luciano, Rafinha e Arboleda.

Um dos assuntos abordados foi a decisão da Copa do Brasil de 2023, que ficou marcada pela festa absurda da torcida tricolor,

“Sair do CT e ver toda aquela gente na porta (no dia da viagem ao Rio), foi o momento que nós, dentro do ônibus, nos demos conta de que podíamos ser campeões. Fomos para o Rio, concentração tranquila. A gente sabia que estava mais perto de conseguir o título. Os primeiros 45 minutos foram um dos melhores 45 minutos do ano do São Paulo, tirando aqui contra o Corinthians. Mas fora de casa, foram os melhores. A gente podia ganhar de um, de dois, de três”, cravou o argentino.

Cabelo loiro é simbólico na final

O camisa 9 não viveu um bom momento na final da Sul-Americana de 2022. Apontado como o principal culpado na derrota para o Independiente Del Valle, Calleri afirmou que foi muito difícil superar aquele episódio. Diante dessa situação, o centroavante resolveu mudar tudo para a decisão da Copa do Brasil, inclusive o cabelo.

“Eu mudei tudo para a final. Eu tento ser o mais profissional possível, sei que quando você dá tudo dentro de campo, tem mais chance de dar certo. Eu pintei o cabelo, não dormia, fiquei com meus amigos… Estava nervoso pela final. Trouxe meus amigos da Argentina, larguei meu telefone dois dias antes da final. Não conseguia falar com ninguém, só queria ver um filme, uma série que me tirasse do jogo”, desabafou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo