Notícias

Calleri faz revelação surpreendente após vitória em cima do Cobresal

Na noite da última quarta-feira (10), o São Paulo entrou em campo pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores de 2024. Os comandados de Thiago Carpini receberam o Cobresal, dentro do Estádio do Morumbis e venceram por 2 a 0.

Após o confronto, Calleri conversou com os repórteres na zona mista e revelou que está jogando no sacrifício. Além disso, o atacante afirmou que em quase toda sua passagem no Tricolor, não está atuando na sua melhor forma possível.

“Faz dois dias que eu escutei a entrevista do Gabriel Jesus, que ele falou ‘eu não lembro quando joguei sem dores’. E eu quase sempre tenho dor, às vezes é mais forte, às vezes menos forte, mas se me deixam jogar, eu vou jogar. Sou um cara que tenta se entregar por qualquer treinador, eu joguei no sacrifício por Rogério, joguei no sacrifício por Dorival, eu vou jogar no sacrifício por Carpini e por quem seja o treinador. Não importa quem esteja no banco, quero estar sempre disponível. Estou muito longe do Calleri que eu quero, mas eu vou trabalhar para estar na melhor forma”, afirmou.

Carpini se manifesta e cobra DM do São Paulo

O jovem treinador afirmou que Calleri atuou só porque é o Calleri, mas afirmou que as lesões não são culpa dele. “De maneira nenhuma (estiquei a corda), porque daqui a pouco vão dizer que o trabalho que faz as lesões. Os problemas já vêm há quatro anos. É recorrente. Precisamos resolver internamente. Tivemos reuniões internas, ontem, antes de ontem, teremos outra amanhã. Precisamos resolver isso porque a responsabilidade cai nos atletas e em mim. Precisamos dividir com todos os departamentos do clube. Se eu pegar todos esses dados, porém, muitos não foram lesões musculares “, apontou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo