Notícias

Calleri curte post e dá entender que Palmeiras ganhou roubado

O Palmeiras entrou em campo na noite deste domingo (7) precisando reverter a vantagem conquistada pelo Santos na partida de ida da final do Campeonato Paulista. E o alviverde conseguiu. Contando com o apoio de sua torcida, o time comandado por Abel Ferreira venceu o rival por 2×0 e se sagrou tricampeão estadual. No entanto, o jogo contou com polêmica. E até mesmo o argentino Calleri acabou se envolvendo.

Acontece que, depois do apito final, as redes sociais se encheram de comentários a respeito do jogo. Um deles acabou chamando a atenção. O perfil do jornalista César Filho, que atualmente apresenta o “Jornal do SBT”, falou da coincidência que foi ter o árbitro Raphael Claus apitando os três jogos das finais do Campeonato Paulista, todas vencidas pelo Palmeiras.

E o camisa 9 do São Paulo curtiu o post com o “desabafo” do jornalista. Vale ressaltar que o Palmeiras havia perdido o primeiro confronto fora de casa pelo placar de 1×0 e precisava de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para conquistar o tricampeonato. Raphael Veiga, de pênalti, e Aníbal Moreno marcaram os dois gols da vitória que deu o título para o Palmeiras.

Grande polêmica na final vencida pelo Palmeiras

O Palmeiras conseguiu reverter a vantagem do Santos para conquistar o seu 26° título na história do Campeonato Paulista. Mas a partida não deixou de ter suas polêmicas, principalmente no primeiro gol marcado pelo time alviverde. A princípio, a maior polêmica teria sido sobre o fato de ter sido pênalti ou não de João Paulo em Endrick.

Claus não marcou nada a princípio e teria até autorizado o Santos a bater o tiro de meta. No entanto, a equipe da Vila Belmiro acabou fazendo um pouco mais de cera e permitiu que o árbitro de vídeo acionasse Claus. Após revisão no VAR, ele optou pela marcação do pênalti, que foi convertido por Veiga.

Entretanto, a polêmica foi reacendida tendo em vista que, na origem da jogada, o goleiro Weverton teria cobrado o tiro de meta com a bola rolando, o que a regra não permite.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo