Notícias

Beraldo se irrita e dá soco em jogador europeu

O jovem zagueiro Lucas Beraldo, de apenas 20 anos, protagonizou um lance um tanto quanto preocupante. Em seu segundo jogo com a camisa da Seleção Brasileira, o defensor, atualmente no Paris Saint Germain, acabou se estranhando com o espanhol Carvajal, do Real Madrid. Na ocasião, o brasileiro acabou acertando um soco em no lateral-direito.

O jogo era amistoso, mas o que se viu em campo foram duas equipes determinadas a ganhar. E o lance envolvendo Beraldo e Carvajal foi apenas um dos momentos tensos da partida. O jovem atacante Endrick acabou acertando o lateral Cucurella, do Chelsea em um lance. Como consequência, alguns jogadores espanhóis reclamaram do brasileiro. Endrick acabou recebendo um cartão amarelo.

Em campo, um jogo intenso e com muitos gols. A seleção da Espanha chegou a abrir 2×0 no placar com gols de Rodri e Dani Olmo. No entanto, o Brasil acabou conseguindo o empate com os atacantes Rodrygo e Endrick, que na próxima temporada, jogarão juntos pelo Real Madrid. Aos 42 do segundo tempo, Rodri, novamente de pênalti, colocou a Espanha na frente. No entanto, nos últimos segundos, Lucas Paquetá, também em cobrança de pênalti, sacramentou o empate.

Beraldo e jogadores do São Paulo receberam chances na seleção brasileira

O zagueiro Beraldo, cria de Cotia, foi titular nas duas partidas sob comando de Dorival Júnior. O ex-treinador do São Paulo chamou ainda outros dois jogadores com os quais havia trabalhado no ano anterior. Além do ex-zagueiro do Tricolor, também foram convocados o goleiro Rafael e o volante Pablo Maia.

Entretanto, esses não tiveram tantas oportunidades assim. Na verdade, o goleiro Rafael sequer chegou a ir a campo, já que foi reserva de Bento nos dois jogos. Enquanto isso, Pablo Maia teve oportunidade apenas durante cinco minutos na partida diante da Inglaterra, já que entrou no finalzinho do jogo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo