Notícias

Autor de meme histórico revela que Luís Fabiano é sua referência

O torcedor do São Paulo certamente deve se lembrar do atacante João Paulo, que jogou no profissional em 2015. Mas o atacante não teve sua passagem marcada pelos gols, e sim, por ter virado um dos grandes memes do futebol brasileiro. Na edição de 2015 da Copa São Paulo de Futebol Jr., o atacante foi escalado para dar uma entrevista após o apito final do jogo que eliminou sua equipe diante do Corinthians.

Entretanto, o atacante acabou se mostrando um tanto quanto confuso na hora de responder ao questionamento feito pelo repórter Felipe Brisola. “Não sei o que aconteceu, mas se aconteceu não tô sabendo. Mas eu acho que o futebol não é isso o que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu”, falou João Paulo totalmente confuso tentando explicar a derrota da sua equipe.

No futebol português, João Paulo cita Luis Fabiano

Após viralizar na internet, João Paulo teve passagens por diversas equipes no futebol brasileiro. Até que se encontrou, atualmente, na Europa. O atacante, atualmente com 27 anos, é jogador da UD Oliveirense, time que disputa a segunda divisão de Portugal e, na recém terminada temporada, anotou seis gols e distribuiu quatro assistências em 36 jogos.

O atacante deu uma entrevista para o jornal português ‘Record’, onde falou sobre o seu momento no futebol. Além disso, João Paulo destacou quais são as suas maiores referências atualmente, citando Luis Fabiano, ídolo do São Paulo. Outro nome citado pelo atacante foi o do sueco Viktor Gyökeres, que foi campeão e artilheiro do Campeonato Português com o Sporting.

“Hoje em dia olho muito para ele (Viktor Gyökeres), é alguém que está a mudar a Liga, veio para resolver os jogos. Revejo-me muito no estilo dele, porque ele também gosta de combater e de lutar pela bola, então é um jogador que é uma referência para mim. “Outra das minhas referências é o Luís Fabiano. Joguei com ele, passei bons momentos e aprendi muito, o que não posso ignorar., afirmou João Paulo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo