MercadoNotícias

Alvo do São Paulo tem futuro incerto no seu clube

Um dos jogadores que teve seu nome ventilado a uma possível transferência para o São Paulo está com o futuro indefinido. O craque argentino Ángel Di María, de 36 anos, tem contrato até o final desta temporada com o Benfica. E, apesar do interesse do treinador Roger Schmidt em contar com o astro no próximo ano, Di María ainda não sabe onde vai jogar.

Schmidt afirmou em entrevista que o jogador tinha interesse em atuar pelo Benfica apenas na atual temporada. Apesar de existir o interesse do treinador em contar com o jogador para a próxima temporada, Schmidt acredita que isso não será possível.

“O plano dele era jogar uma temporada no Benfica e depois talvez tomar outra decisão. Não sei o que ele pretende, mas continua em grande forma, é um jogador fantástico, jogador-chave para nós, tenho todo o respeito por ele. Ele vai tomar a decisão com a sua família e veremos qual será. Seria bom manter um jogador como ele no verão, mas não sei se é possível”, afirmou.

São Paulo chegou a sondar a contratação de Di Maria

No início do ano, o São Paulo cogitou a contratação de Di María para a sequência da temporada, já que o jogador se veria livre de seu contrato com o Benfica a partir de junho. A ideia do presidente Júlio Casares era de substituir o colombiano James Rodríguez, que havia solicitado a rescisão do seu contrato com o Tricolor Paulista.

Entretanto, James e Casares entraram em um acordo e o jogador acabou desistindo da ideia de sair do Soberano. Com isso, a contratação de Di María acabou sendo descartada por parte da equipe paulista.

A verdade é que o astro, campeão da Copa de 2022 com a Argentina, já havia decidido que retornaria ao seu país de origem. Entretanto, depois de ameaças aos seus familiares na cidade de Rosário, o jogador decidiu que não era hora de regressar ao seu clube de formação, o Rosário Central.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo