Notícias

Alex Sandro vai torcer pelo Athletico em partida contra o São Paulo? Entenda

O São Paulo segue de olho em Alex Sandro, lateral-esquerdo de 33 anos que está de saída da Juventus após terminar o seu contrato com a equipe italiana. O ex-Seleção Brasileira estava curtindo um período de férias em Catanduva, cidade localizada no interior de São Paulo, enquanto sua situação segue indefinida. Entretanto, o Tricolor Paulista pode ter ganhado um “adversário” pelo passe do jogador.

Isso porque a diretoria do Athletico-PR convidou o lateral-esquerdo para acompanhar a partida entre as duas equipes nesta quarta-feira. O São Paulo já está no Paraná, onde enfrenta o Athletico a partir das 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale ressaltar que o jogador é formado nas categorias de base do Furacão, e permaneceu na equipe entre 2008 e 2010.

Assim, o lateral-esquerdo estará em um dos camarotes da Ligga Arena para assistir ao duelo entre as duas equipes. O São Paulo poderia até se aproveitar da situação para tentar negociar com o staff do jogador, que também vai acompanhar a partida. Entretanto, segundo informações apuradas pelo ‘GE’, não há nenhuma reunião agendada entre os representantes do atleta e a diretoria Tricolor.

Novo time de Alex Sandro ainda é um mistério

Após quase 10 anos defendendo as cores da Juventus, o brasileiro foi oficialmente dispensado no último 30 de junho, quando encerrou-se seu contrato com a equipe italiana. O ex-Seleção Brasileira avalia sondagens de clubes europeus e do futebol árabe, e ainda não sabe se retornará ao Brasil. Entretanto, o presidente do São Paulo, Julio Casares, afirmou que o próprio atleta dará prioridade a uma proposta do São Paulo caso decida voltar ao futebol brasileiro.

Cria da base do Athletico-PR, Alex Sandro teve uma rápida passagem por empréstimo pelo Santos e conquistou a Libertadores em 2011. Se destacou na equipe da Vila Belmiro, até acertar uma transferência para o Porto no fim de 2011. Após quatro anos no futebol português e com boas atuações, foi vendido para a Juventus e conquistou cinco vezes o Campeonato Italiano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo