Notícias

Abel Ferreira revela que Dorival Júnior quer ferrar com o Palmeiras de novo

Na noite da última quarta-feira (16), o Palmeiras entrou em campo pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores de 2024. Os comandados de Abel Ferreira receberam o Independiente Del Valle do Equador, dentro do Allianz Parque e venceram por 2 a 1.

Após a partida, o treinador português concedeu entrevista coletiva e afirmou que Dorival Júnior quer ferrar com a vida do Palmeiras de novo. Vale lembrar que o ex-São Paulo já encurtou a passagem de Endrick pela equipe Verde em 11 partidas após convocá-lo para a Copa América nos Estados Unidos.

“Vamos ter que reformular, mas eu adoro isso. Espero que a direção me acompanhe nessa reformulação, nem sempre é fácil. Para manter a motivação, ambição, é preciso disso. Seguramente, vamos ficar sem (Gustavo) Gómez, (Richard) Ríos, possivelmente o Piquerez, não sei se o treinador da seleção nacional vai lembrar mais de algum jogador do Palmeiras já que o Zé (Rafael) está na pré-lista. O (Raphael) Veiga e o Murilo, também. O Endrick já foi”, revelou Abel.

Vale lembrar que devido ao calendário atolado da CBF, o Brasileirão não vai parar durante a disputa da Copa América. Sendo assim, os times que tiverem atletas convocados serão duramente prejudicados na competição nacional. Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil, esses sim, não terão jogos durante o torneio de seleções.

Veja a lista de convocados por Dorival Júnior

Goleiros: Alisson (Liverpool), Bento (Athletico-PR) e Ederson (Manchester City);
Laterais: Danilo (Juventus), Yan Couto (Girona), Guilherme Arana (Atlético-MG) e Wendell (Porto);
Zagueiros: Lucas Beraldo (PSG), Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal) e Marquinhos (PSG);
Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Douglas Luiz (Aston Villa), João Gomes (Wolverhampton) e Lucas Paquetá (West Ham);
Atacantes: Endrick (Palmeiras), Evanilson (Porto), Gabriel Martinelli (Arsenal), Raphinha (Barcelona), Rodrygo (Real Madrid), Savinho (Girona) e Vinícius Júnior (Real Madrid).


Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo