Notícias

Abel Ferreira perde a cabeça e chama Endrick de “fominha”

Na noite do último domingo (5), o Palmeiras entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2024. Os comandados de Abel Ferreira visitaram o Cuiabá, dentro da Arena Pantanal e venceram por 2 a 0.

Após a partida, o treinador concedeu entrevista coletiva e falou sobre Endrick, que deixou o campo chateado após uma oportunidade cara a cara com o goleiro Walter.

“Ele saiu com os braços abertos, chateado por ter falhado naquele lance, ele é um fominha simpático, todo mundo gosta dele, nós gostamos dele, e ele sabe, que por onde vá, ele leva um bocadinho de nós, dos treinadores, dos funcionários, dos jogadores”, disse o técnico português.

Estêvão melhor que Endrick?

De acordo com Abel, Estevão é o ‘mais diferente que ele já viu’, deixando até Endrick pra trás.

“Falem do Estêvão, que não vou dizer o que penso, vou pedir à Leila para não vender este jogador. O pai, o empresário e ele vão ficar tristes. Deixem ele ficar conosco até 2027. Acho mesmo que este jogador é diferente de tudo que eu já vi. Um garoto que defende, ataca, se mostra para o jogo”, afirmou Abel.

“Pode ser uma referência no futuro para nós. Toda equipe precisa de um jogador desse que faz coisa diferente. Vocês veem, não sou eu que ensino a driblar, a chutar, eu tenho de ensinar a defender, a posicionar-se. E ele sabe que tem carinho de todos, da Leila, do Barros, eu sei que eles falam muito com ele”, comentou Abel.

“Tem uma família muito bem estruturada, um pai que o ajuda muito. Mãe, também. Os colegas de equipe falam muito com ele, brincam com ele. Ele é muito jovem, mas com esta camisa precisa ser tratado de igual forma, mas ele sabe que atrás tem jogadores experientes”, finalizou o treinador do rival verde.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo