Notícias

Abel Ferreira manda recado ao São Paulo

Na tarde do último domingo (4), o São Paulo entrou em campo pela decisão da Supercopa Rei de 2024. Os comandados de Thiago Carpini enfrentaram o Palmeiras, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte e venceram nas penalidades por 4 a 2.

Depois de ficar com o vice-campeonato, Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e parabenizou o São Paulo pela conquista da Supercopa. “Parabéns ao nosso adversário, foram competentes, não fomos capazes de traduzir as chances em gols. Tivemos o mesmo tempo de preparar o time. Tudo que eu disser agora não vai mudar; então é valorizar o espetáculo” declarou o português.

O treinador do Verde aproveitou para dizer que não consegue fazer seu time render em disputa de pênaltis. “É competência. Treinamos todos os dias pênaltis. É perceber que não é o ponto forte dessa equipe. Não sou competente o suficiente para ajudar minha equipe a bater pênaltis”, disse Abel, optando por valorizar a caminhada do time.

Mais falas de Abel Ferreira

“Se perdemos é porque a equipe chegou lá, e isso que tenho que valorizar. Podíamos ter o dobro dos títulos que tivemos, porque chegamos. É preciso valorizar a quantidade de vezes que essa equipe chega nas decisões. Não fomos tão competentes quanto nosso adversário a bater pênaltis e defendê-los. Os campeões são aqueles que também sabem perder”, reforçou Abel.

“Acho que nossos torcedores reconhecem todo nosso empenho, nossa garra. Nos 90 minutos fomos melhores, mas não fomos eficazes e competentes o suficiente para os gols”, completou o atual vice-campeão da Supercopa Rei.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo